segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL!!!

( Fonte:http://vaidireto.files.wordpress.com/2007/12/santa-claus.jpg)


Mais um Natal se aproxima... É o espírito de amizade que brilha todo o ano. É a esperança renascida novamente, para a paz, para o entendimento e para a benevolência dos homens.

Natal quer dizer um espírito de amor. Um tempo quando o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo ódio e amargura... Um tempo em que nossos pensamentos e ações manifestam a presença de Deus.

Que neste Natal nossos pensamentos se modifiquem para melhor. E que nossos corações se encham de amor para todos aqueles que estiverem ao nosso redor.

Quando as mãos se unirem para desejar Boas Festas, que os corações se encontrem para uma total confraternização.

Que a Luz se faça e que refaça em todos os homens a fé renovadora, a força e a coragem, a inteligência, a razão. Que os homens se unam em pensamentos de boa vontade.

A Esperança é a realidade do novo ano que se aproxima. Que o Natal seja mais um momento em que as pessoas acreditem que vale a pena viver um novo ano.

Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações na noite de Natal.

Que esse novo ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de Fé e muita Paz para o nosso mundo.

Nós, do Blog FisioSaúde, desejamos que você tenha um ótimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo aquilo que os nossos sonhos nos fazem acreditar. E que o espírito do Natal permaneça presente em todos os dias deste novo ano.



Boas Festas!!!



FELIZ NATAL

e

FELIZ 2009!!!