sexta-feira, 8 de outubro de 2010

TOP100 CLASSIFICADOS PARA O 2° TURNO DO PRÊMIO TOPBLOG!


Confira:
http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=Top100

Muito obrigada a todos que participaram e votaram neste blog!!!

O Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural criado no ano de 2008 pela MIX Mídia Digital (Doravante denominada TOPBLOG), destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico TOPBLOG), os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo e categoria descritos neste regulamento.

O período de votação do PRIMEIRO TURNO pelo Júri Popular (Internauta) ocorreu do dia 06/05/2010 até 06/10/2010.

O nosso blog ficou novamente entre os Top 100!!

Agora nós temos o SELO TOP100 “INDICADOS” JURI POPULAR e automaticamente vamos concorrer ao SEGUNDO TURNO, do dia 10/10/2010 até 10/11/2010.

Vamos continuar torcendo para irmos para a próxima fase...

4 comentários:

Rodrigo Rocha disse...

Olá passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, fantástico com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom

FisioSaúde disse...

Muito obrigada, Rodrigo!!
É uma satisfação imensa ver comentários como o seu... Nos mostra que estamos conseguindo passar nosso conteúdo como foi planejado.
Volte sempre!

Camila Couto disse...

Parabéns pelo sucesso!Seu blog é realmente muito bom!

Larysa disse...

Saudações a todos neste fórum de blog, quero contar tudo sobre um avanço financeiro que o Sr. Pedro me ofereceu para superar quando eu estava morrendo de fome com meus negócios e família durante a pandemia de covid19. Eu me deparei com o Sr. Pedro no blog por alguém que o recomenda para quem procura empréstimo. Fiquei tão animado e motivado também para estar nessa posição de liberdade financeira porque minha família estava passando fome, entrei em contato com o Sr. Pedro no aplicativo que eu disse ele, minha história de vida sobre a situação financeira, ele me envia um formulário de inscrição para preencher com meus dados, o que eu fiz, depois que ele me enviou o contrato de empréstimo, encaminhei ao meu advogado para dar uma olhada e me aconselhar sobre como proceder. Eu assinei o contrato de empréstimo depois que meu empréstimo foi aprovado algumas horas atrás, banco entre em contato comigo para transferência de fundos e cobranças que preciso compensar no balcão do banco. foi muito bom trabalhar com o Sr Pedro e agradeço muito a ele pela ajuda que ele me deu que realmente ajudou minha família a passar fome. Entre em contato com o Sr. Pedro no e-mail: pedroloanss@gmail.com porque ele está sempre ocupado, mas eles também têm outro colega de equipe profissional trabalhando com ele, mas eu recomendo o Sr. Pedro para quem procura ajuda financeira.